Facebook Info Ir direto ao conteúdo

Procura-se Caio: O irmão perdido

Esta história contém:

Procura-se Caio: O irmão perdido

Vídeo

Pela primeira vez, eu e meu irmão mais novo decidimos viajar sozinhos. Extremamente ansiosos, mal podíamos esperar pelas longas 9 horas de viagem até Dirce Reis, a vilazinha onde meu pai cresceu. O dia da viagem chegou e até então tudo corria bem. Dormimos a viagem toda, como esperado, e logo chegamos ao interior do interior de São Paulo. Visitamos alguns familiares, a contra gosto do meu avô que se manteve ranzinza desde quando chegamos. Alguns dias se passaram, até que eu e meu irmão, Caio, decidimos ir ao grande evento da cidade, o jogo no campinho. Lá o Caio encontrou um grupinho de amigos que não víamos a muito tempo. Assistimos o jogo todos juntos, desde o momento em que conheci esses amigos do meu irmão, reparei que Júlia, uma garota do grupinho, não parava de encarar e flertar com o Caio. Até então, eu achava que ele não tinha reparado. Ao término do primeiro tempo, meu irmão e a Julia simplesmente somem. O segundo tempo começou e nada deles. A Maria, irmã da Julia, estava desesperada, enquanto eu e o carapacho tentamos acalmá-la. Quando de repente, meu irmão aparece com a boca toda manchada de batom, que por um acaso parecia muito com o que a Julia usava. Até aí tudo bem. Foi quando a Julia voltou com o batom borrado que eu me toquei. Eles tinham ficado. Ao longo da viagem eles se encontraram várias vezes e quando fomos embora descobrimos que Julia namorava.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios