De repente o tempo passou e você descobre que já não é uma garotinha indo para escola. Agora, você vai levar seu filho para o primeiro dia de aula... Além disso, você descobre que, neste nosso mundinho moderno, tem que ser mais do que mãe: você é trabalhadora, esposa, amiga, uma infinidade de coisas! Tirar um " dia de mãe", somente mãe, pode ser um refúgio neste turbulento mar de afazeres femininos...

Palavras-chave:

Olho para trás, no espelho do tempo, e vejo a imagem de uma garotinha de seis anos que foi pela primeira vez à pré-escola. Tudo era novo, grande e imensamente diferente. E ela, como pássaro solto, descobriu o universo escolar... A imagem se desfaz, o espelho se quebra e o que vejo hoje é pal...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político

Personagem: Jaime CuberosAutor: Museu da Pessoa

As mudanças para uma cidade cada vez maior

Personagem: Joaquim Lemos FerreiraAutor: Museu da Pessoa

Uma mão à comunidade