Infância na Comunidade Zaki Narchi. Brincadeiras favoritas e sonhos profissionais. Mudança de casa. Lembranças da escola. Influência e importância de seu padrasto em sua vida. Adolescência. Trabalhos relacionados a carro, sua paixão de infância. Momento de privação de liberdade. Saída da prisão e mudança de vida. Novo momento de vida como professor da escolinha de futebol na comunidade. Desafios enfrentados por morar na Zaki Narchi, como a falta de oportunidade de emprego. Preconceito. Sonho em fazer Educação Física. Papel da Associação Casa Amarela em relação ao combate ao Covid-19. Importância da Zaki Narchi em sua vida. Rotina. Sonhos.

Entrevista de Rafael Luis Cavalcante dos Santos Entrevistado por Bruna Oliveira e Ane Alves São Paulo, 30/09/2021 Projeto Comunidade Zaki Narchi - Instituto Center Norte Entrevista número PCSH_HV1046 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 – Rafa...Continuar leitura

Título: Precisamos de mais amor e empatia

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rafael Luis Cavalcante dos Santos