Cristina Bellíssimo nasceu em Ribeirão Preto, em sua entrevista, conta para nós sobre a sua infância alegre, repleta de brincadeiras, passando pela juventude, quando estudou no Colégio Marista e de como conheceu seu ex-esposo, o jogador de futebol Raí. Passou por um período de muita dificuldade que foi quando engravidou de Emanuela, ainda no colegial, é então quando Raí começou a se dedicar seriamente ao futebol, no Botafogo de Ribeirão Preto. Tina conta sua história riquíssima, falando de como acompanhou a carreira de Raí, a decisão de morar na Europa e, principalmente, de como se se lançou aos desafios de criar os pilares da Fundação Gol de Letra e a retribuição que vê hoje através da transformação das crianças e das comunidades.

Dez Anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Cristina Bellíssimo Entrevistada por Cláudia Leonor e Camila Prado São Paulo, 30/06/2009. Realização Museu da Pessoa Entrevista nº FGL_HV017 Transcrito por Rosângela Maria Nunes Henriques. Revisado por Gustavo Kazuo P/1 – Então pra come...Continuar leitura

Título: Pontapé para a transformação

Data: 30/06/2009