Nasceu no Ceará, em 1965. Cursou escola técnica e entrou para a Petrobras em 1984. Trabalhou com análises químicas. Foi uma das poucas mulheres nessa época a trabalhar em plataformas de petróleo. Também participou do movimento sindical. Trabalhou em diversos setores da empresa.

Projeto Memória Petrobras Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Rosilene Silva Entrevistada por Jorge Moreira Mossoró, 15 de fevereiro de 2005 Código: RNCE_CB009 Transcrito por Charles R. Silva Revisado por Érika Gonçalves P/1: Boa tarde, senhora R: Boa tarde. P/1: Ros...Continuar leitura

Título: Pioneirismo feminino nas plataformas de petróleo

Data: 15/02/2005

Local de produção: Brasil / Rio Grande Do Norte / Mossoró