O filho de gaúcha e paulistano Pedro Paulo Sales de Oliveira nos conta sobre as gerações de revolucionários e políticos que tem em sua família, assim como suas próprias experiências de perigo frente a revoluções. Relembra a antiga São Paulo e a queima de café que acontecia todas as noites na Barra Funda. Desde a adolescência possui grande contato com o Esporte Clube Pinheiros onde tinha seus momentos de diversão e a rotina de ser estudante, trabalhar com o pai e ser revisor da edição dos Anais da Assembleia Legislativa de São Paulo. Cursou Direito, trabalhou anos na Light, passou para a ASSESP e atuou na área de Relações Públicas em Itaipu. Casou-se por três vezes, ficando viúvo da segunda esposa. Foi diretor da Associação de Aposentados da ASSESP e do Esporte Clube Pinheiros, esteve envolvido com o Rotary, Associação dos Antigos Alunos do Mackenzie, OAB São Paulo, Conrerp São Paulo, Associação Brasileira de Relações Públicas e Sindicato dos Profissionais de Relações Públicas.

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica