Kennedy da Silva Martins nos conta um pouco de sua infância e do momento que fica órfão de pai, mãe e de padrasto. Conta como vai para a casa de acolhimento Guaranis com seus três irmãos meninos e como impede que suas três irmãs os acompanhem. Foi adotado, diz não ter se adaptado, dando detalhes de seu relacionamento com a família adotiva. Retorna à casa de acolhimento após fugir da escola e passar semanas com suas irmãs. Na igreja que frequenta, conheceu Perpétua, sua madrinha afetiva. Se encontram a cada 15 dias, quando fazem algum passeio, vão à igreja ou à chácara. Enquanto descreve momentos com ela e sua família, deixa claro o enorme carinho e admiração que sente. Sua fé de que as pessoas o fortalecem por meio de orações e amor, mesmo que à distância, lhe conforta.

No total, éramos sete irmãos: três meninas e quatro meninos. Dos meninos, sou o mais velho. Meu pai morreu atropelado por um carro quando eu ainda estava na barriga da minha mãe. Meu padrasto morreu porque tinha muito catarro no peito. Minha mãe? Morreu de tanto… vamos dizer, assim, de t...Continuar leitura

Projeto Conte Sua História Entrevistado por Élida Yonamine e Jéssica Miho Sakaguchi Depoimento de Kennedy da Silva Martins São Paulo, 23/06/2017. Depoimento HV_596 Transcrito por Élida Yonamine e Jéssica Miho Sakaguchi P/1 – Olá, para começar, gostaria de saber seu nome todo, sua idade e ...Continuar leitura

Título: Para mim, a vida foi dura mas foi boa. Ela é boa.

Data: 23/06/2017

Local de produção: Brasil / São Paulo