Entrevista cedida ao Museu da Pessoa no dia dois de março de 1999, para o projeto Santos Futebol Clube. Achiles Grecca foi sócio do clube, ocupando, também, o cargo de administrador. Com pais italiano, e nascido em São Paulo, se mudou para Santos ainda muio jovem e diz ter o "coração santista". Nessa entrevista, lembra das cidades de São Paulo e Santos com "caras diferentes", uma vez que praticava nado no Rio Tietê, por exemplo. Apresenta passagens destacando sua infância esportista no clube Regatas Saldanha da Gama, uma participação e chegada da Revolução de 1932 e a construção da Vila Belmiro.

Projeto Santos Futebol Clube Entrevista com Achiles Grecca Local: Santos, SP Dois de março de 1999 Entrevistado por Walmir Zério e Fábio Franzini Realização Museu da Pessoa Entrevista SFC 022 Transcrito por Thadeu Pires de Castro Melo P/1 - Santos, dois de março de 1999. O senhor poderia diz...Continuar leitura

Título: O sócio construtor

Local de produção: Santos, Sp

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Achiles Grecca