Nesta entrevista, Marcos Magalhães, presidente da Philips desde janeiro de 1996, nos relata sobre o CDI, um programa educacional de iniciativa privada que atende diversos jovens em situação de risco em todo Brasil. Ele descreve como foram suas experiências com o projeto e sua iniciativa de colocar pedagogos e educadores à frente dos pólos, além de sua relação descrita como “hereditária” com a educação.

Projeto CDI Realização: Instituto Museu da Pessoa. Entrevista de: Marcos Magalhães Entrevistado por Karen Worcman e Lídia Ferreira Data 14 de agosto de 2004 Código: CDI_TM023 Transcrito por Thaís Ramos Cechini Revisado por Stella D’Avansso P/1 - Bom, senhor Marcos, eu queria come...Continuar leitura

Título: O que é responsabilidade social?

Local de produção: Brasil

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Marcos Antônio Magalhães