Na infância, brincava com bonecas de sabugo de milho, amarelinha e escolinha. Não tinha condições para comprar materiais, então catava-os no lixo. Cursou Pedagogia na UEPB e estuda e trabalha com a inclusão de pessoas com deficiências e limitações. Através de livros e projetos desperta a curiosidade dos alunos para o mundo da leitura. É a autora do livro A bela borboleta olhos de vidro e colaboradora de “Artur faz a diferença na escola”.

Projeto Instituto Camargo Corrêa Realização Museu da Pessoa Entrevista de Luzia Débora Feitosa de Lima Barbosa Entrevistada por Fernanda parado Campina Grande, 18 de Maio de 2011 Entrevista ICC_HV038 Transcrito por Denise Yonamine Revisado por Sâmmya Dias. P/1 – Débora, bom dia. R ...Continuar leitura

Título: O poder transformador da leitura

Local de produção: Campina Grande

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Luzia Débora Feitosa de Lima Barbosa