Kátia Cristiane Silvestre nasceu em agosto de 1977, na cidade de Joniópolis (PR). Filha de Luiz Carlos e Nair, que escolheram seu nome em homenagem a cantora Kátia, que era deficiente visual e sua mãe a achava incrível. Passou sua infância e adolescência nessa cidade e aos 17 anos aventurou-se para outros países. Morou no Japão, onde trabalhou bastante e aprendeu a ser rápida e ter habilidade, depois viveu nos Estados Unidos e também Inglaterra, mas foi no Brasil que conquistou seu maior tesouro “Felipe José”, seu filho que tanto ama. Foi também em Indaiatuba que encontrou aconchego e esperança. Seus pais vieram morar nesta bela cidade e quando voltou da Inglaterra Kátia dirigiu-se para cá. Atualmente ela é comerciante e também estudante, faz faculdade de Assistente Social, forma-se neste ano, e pretende trabalhar nesta área, exercendo essa profissão com orgulho, podendo colocar em prática o que aprendeu, e ajudar as pessoas. Seus sonhos são: ver seu filho na faculdade, construir uma família, o que está prestes a se realizar pois, irá se casar neste ano. Kátia deixou uma mensagem importantíssima a todos: “A educação e o respeito fazem de você um grande homem ou uma grande mulher, não para sermos melhores que os outros, mas para entendermos os outros.

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra