Capixaba apaixonado pela São Paulo, a história de Paulo perpassa as cidades de Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, ao mesmo tempo em que cruza com o conturbado contexto político. Extraiu do trabalho do pai, engenheiro, as influências para a Arquitetura, que enxerga como um meio de transformar a imaginação em possiblidades. Se a Arquitetura constrói as possiblidades, são as pessoas as responsáveis pelo mundo, defende, contando de suas experiências e percepções acerca de diferentes cidades.

Programa Conte Sua História Depoimento de Paulo Archias Mendes da Rocha Entrevistado por Rosana Miziara e Luiz Ludmer São Paulo, 15/03/2016 Realização Museu da Pessoa Código: PCSH_HV532 Transcrito por Mariana Wolff Revisado por Ligia Furlan P/1 – Paulo, você pode falar seu nome completo,...Continuar leitura

Título: O mundo feito por nós

Data: 15/03/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo