Relação com a família e as brincadeiras de infância. O ingresso na escola e a facilidade com os estudos. Trabalho como atendente de farmácia. Estudos em Nova Friburgo e a mudança para o Rio de Janeiro para estudar engenharia. O estágio na Rede Globo e o emprego na Fase Engenharia. Contratação na Votorantim e o ano da reengenharia. Mudança para o interior de São Paulo. Desafios de seu trabalho e principais evoluções nos processos de trabalho na fábrica.

Nome do projeto: Projeto Memória Votorantim Depoimento de Mário Luiz de Mello Lameirinhas Entrevistado por Cássia Fragata e Lenita Verônica Pires Local de gravação e data completa: São Paulo, 12 de junho de 2006 Realização Instituto Museu da Pessoa.Net Código do depoimento: MV_HV052 Transc...Continuar leitura

Título: O cheiro diferente do calcário

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Mário Luiz de Mello Lameirinhas