Prepare-se: história de vida de um geminiano. Vai ter amor e ódio, grandeza e pequeneza. Vai ter dualidade do início ao fim, mas histórias regadas de muito sorriso e ingenuidade. Marcelo é assim: um cara simpático, talvez um pouco rigoroso demais consigo! Altamente reflexivo. Inteligente. No fundo, um eterno adolescente. Com um coração bondoso, apaixonado pela esposa e pelos sobrinhos. Alguém que sabe olhar a oportunidade, avaliar se cabe sua personalidade nela e abraçar quando a resposta é sim. Marcelo é um cara que procura o equilíbrio e que sabe buscar aquilo que importa: trilhar a sua história se inspirando na do outro. Alguém surpreendente.

Palavras-chave:

Até os meus 20 anos eu morei na Mooca, na Rua João Antonio de Oliveira, 671, uma casa pequena. Depois a gente se mudou para uma casa maior e foi o momento mais feliz da minha infância! Lá tinha um quintal muito grande, e convivíamos com três cachorros e 25 gatos. Lembro da Bolinha, uma cachorr...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Na dualidade, o eterno adolescente

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Marcelo Gonçalves