José Coriolano Fraga nasceu em 1934, em Sergipe. Seu depoimento traz a visão do filho de fazendeiros que muito novo se mudou para o Rio de Janeiro. Conta como ingressou no Exército e o que o levou a seguir a carreira militar no Distrito Federal quando buscava trabalho na área de contabilidade. Fala sobre sua ascensão na carreira e a formação da família, e a mudança de vida e hábitos dos moradores de Brasília, uma cidade em construção.

Projeto Conte Sua História Depoimento de José Coriolano Fraga Código: PCSH_ HV318 Entrevistado por Gláucia Ribeiro de Lima São Paulo, 23 de agosto de 2011 Realização Museu da Pessoa Transcrito por Quelany Vicente Revisado por Paulo Emilio Rodrigues Ferreira e Joice Yumi Matsunaga P/1 – B...Continuar leitura

Título: Na cidade em construção

Data: 23/08/2011