Origem europeia da família. Mudança ainda criança de Jacarezinho para São Paulo. As brincadeiras preferidas da infância. Estudou em escolas de ensino experimental. Formação como Assistente Social. Entrada na Avon e mudança de cargo. Adoção da única filha e a perda do marido em um acidente de fábrica. Saída da Avon e criação do seu próprio negócio. Renovação da carreira profissional e a criação de sua segunda empresa. Desafios encontrados dentro da Avon como uma das primeiras mulheres em cargo de gestão.

Memória Avon Depoimento de Ana Maria Rédua Giamarino Entrevistado por Luani Guarnieri e Clarissa Batalha São Paulo, 04 de julho de 2008 Realização Museu da Pessoa Entrevista n° AV_HV031 Transcrito por Michelle de Oliveira Alencar Revisado por Leonardo Sousa P/1 – Por favor, gostaria que vo...Continuar leitura

Título: Mulheres na linha de frente também

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Ana Maria Rédua Giamarino