Com boa memória para datas, Hallorino Júnior pontuou, ao longo de seu depoimento, aquelas que mais marcaram sua história. Uma delas é a de 9 de dezembro de 2013, quando um espantoso número de acessos em um vídeo que havia postado na internet como trabalho da faculdade confirmou o que ele já desconfiava: seu caminho profissional, apesar das dificuldades, sempre o redirecionava para o humor. Hallorino conta como o menino tímido e gago se interessou pelo teatro e como as temporadas que passou em Curitiba e no Rio de Janeiro, em vez de impulsionarem sua carreira, quase o fizeram desistir de vez dela. Enfim, era mesmo na região da pequena Tibagi no Paraná, onde nasceu, que ele acabaria se firmando como comediante, com um dos canais de humor mais acessados da internet.

Meu nome é Hallorino Machado Júnior, e eu sou de Tibagi, interior do Paraná. É centro do Paraná, 200 quilômetros de Curitiba, 18 mil habitantes, pequeníssima a cidade Eu era gago, até sou um pouquinho gago, mas hoje não mais tanto quanto eu era quando eu tinha 13 anos. Um gago, com n...Continuar leitura

Projeto Conte Sua História – Celebração do Sorriso Depoimento de Hallorino Machado Júnior Entrevistado por Márcia Trezza e Lucas Torigoe (?) São Paulo, 18/07/2017 Realização Museu da Pessoa CN_CB019_Hallorino Machado Júnior Transcrito por Liliane Custódio MW Transcrições P/1 – A g...Continuar leitura

Título: Muito riso no meio do caminho

Local de produção: São Paulo