Sempre em busca de novas oportunidades, a psicóloga Maria Alice Gonçalves - nascida no Rio de Janeiro em 1963 - teve um vida cheia de aventuras. Crescida entre o Brás de Pina e a Tijuca, Maria Alice relembra os tempos de graduação, onde estagiou na Casas Sendas, e o processo de entrada na Fundação Vale, onde pôde trabalhar com o recrutamento e voluntariado. Um de seus causos foi a mudança a trabalho para Belém do Pará, que transformou toda a sua vida.

Projeto Memória Vale do Rio Doce Depoimento de Maria Alice Gonçalves dos Santos Entrevistado por Claudia Leonor e Miriam Colares Rio de Janeiro, 19/11/2003 Realização Museu da Pessoa Entrevista CVRD_HV150 Transcrito por Leon Tolentino Bucaretchi Revisado por Ana Calderaro P – Qual o seu nome,...Continuar leitura

Título: Movida pelos desafios

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro