Eu vou contar sobre meu desenvolvimento na dança.
Desde de pequenininha,sempre gostei de danças,músicas,arte e desenhos animados.
Até que um dia entrei em um cursinho de balé perto do meu condomínio,as aulas eram simples e práticas.
Depois,minha mãe conseguiu me colocar em uma escola de verdade,o Conservatório Campinas.No começo eu era bem desajeitada,nos primeiros dias nem era a professora que dava aulas,e sim,outra.Essa minha professora estava na sua lua de mel.
No segundo ano,comecei a melhorar um pouco,comecei a fazer shows com mais de mil pessoas!Meu primeiro foi no Taquaral (Campinas),foi um show simples, ainda era 2021 na pandemia.Mas depois comecei a ir em palcos,fazer exames importantes...
Eu sempre tentava aprender algo de novo,em casa mesmo.Por isso,enquanto as meninas se confundiam com um Pa de bu re,eu ja sabia fazer o giro fueté,também o de quarta posição levantar a perna quase na cabeça,etc.
Hoje em dia,eu e minha amiga Manuela somos um dupla dinâmica.Ela tem um trapézio em casa,ela quer muito fazer aula de tecido!Eu aprendir a fazer algumas coisas também com ela.
Nesses dias,estava indo para casa com minha mãe,e ela me disse que as meninas mais velhas,de 13 á 15 anos,ainda estavam aprendendo a levantar a perna.Não tive reação,mas,pensei o seguinte:
Nossa,e até hoje dizem que só pode aprender coisas assim nessa idade.Nós que buscamos nossas evoluções,não essas regras bobas.
Eu,mesmo atualmente com quase 12 anos acho que não é certo aprendemos desse jeito.