Elci nasceu numa família de advogados, o que contribuiu para que se formasse na Faculdade de Direito. Conta da sua infância em Lorena. Aos sete anos foi estudar num colégio de freiras, local importante para sua formação social. Relembra das suas experiências profissionais, do período em que seu pai ficou doente. Conta como se deu o seu interesse, dentro da área de Direito, para trabalhar com questões da minoria. Conta do seu primeiro casamento, o nascimento da sua filha, sua mudança para os Estados Unidos, sua volta ao Brasil, seu ingresso na Fundação SOS Mata Atlântica e o seu interesse na educação ambiental e social, além de contar sua experiência trabalhando no departamento jurídico da SOS.

Projeto SOS Mata Atlântica 18 Anos Depoimento de Elci Maria dos Santos Entrevistada por Rodrigo Godoy São Paulo, 10/12/2004 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: SOS_HV003 Transcrito por Viviane Fuentes Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Boa tarde, Elci. Obrigado por ter vind...Continuar leitura

Título: Militante das minorias e do meio ambiente

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Elci Maria Camargo Santos