Resumo do texto – Memórias da Cris Ana Cristhina nasceu em Lucélia-SP em 1954. Ficava na rua o dia todo, subia em árvores, brincava com pé de lata, mas o que gostava mesmo era de nadar na piscina do Clube da cidade. Só entrava em casa para comer tomar banho e dormir. Nessa época não havia TV em sua casa, e a noite era regada com boas conversas entre a família na varanda da casa até a hora de dormir. Diz sentir saudades desse tempo, onde as famílias eram mais unidas. Mudou-se para São Paulo na adolescência. Em 1974 veio para Indaiatuba, e sua casa era na Rua 13 de maio onde hoje é a loja Irmãos Bandeira. Passeava com as amigas na Praça Prudente de Moraes, fazia o famoso footing, onde mulheres andavam para um lado e os homens para o outro para se encontrarem frente a frente. Nessa ocasião conheceu seu grande amor, noivou, mas não se casou com ele. Trabalhou em uma multinacional como secretária , mas hoje já não existe mais, a “Nassheuer”. . Em 1986, casou com um rapaz que trabalhava em navios e foi morar no Rio de Janeiro, assim pode conhecer todos os portos da costa brasileira sem pagar nada pela viagem. Em 1995 separou-se e voltou para Indaiatuba. Em março de 2001, após prestar um concurso público municipal, começa a trabalhar na Rede Municipal de Ensino (SEME) no cargo de inspetora de alunos, do qual esta até hoje, e diz adorar o que faz. Cris tem como hobby, ler bons livros e praticar artesanato do tipo pet aplique. Seu maior sonho e deixar seus dois únicos filhos bem encaminhados na vida, e se pudesse voltar no tempo teria feito Biblioteconomia.

1 Ana Cristhina Marques Toledo (Cris) nasceu em Lucélia – SP em 09 de junho de 1954, filha de Izaltino e Ana Bela. O pai sempre foi muito rígido e a mãe era a mais tranquila. A casa onde morou era muito grande e de madeira como todas as casas da época, com um quint...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político