Vitória conta um pouco de sua juventude nas praias do nordeste brasileiro. De família simples, passando pela ausência do pai, decide se prostituir por sentir um vazio dentro de si. Enfrenta um relacionamento abusivo ainda na adolescência, onde sofre agressões, e se relaciona com estrangeiros mais velhos que a ajudariam financeiramente neste meio tempo. Acaba também utilizando drogas no período das praias, onde desenvolve depressão e decide pedir ajuda à família, que a acolhe de braços abertos. Entra no ViraVida com a esperança de uma vida melhor, onde possa trabalhar, estudar e realizar o sonho de dar conforto a sua família.

Meu nome é Vitória e eu nasci no Ceará. Eu morava em uma casa bem simples na infância. Eu lembro que era só um cômodo de chão batido, bem simples, numa periferia. Perto, tinha um morro, uma duna muito perigosa. Depois, eu fui crescendo e, quando eu fiquei adolescente, a gente aumentou a casa....Continuar leitura

Projeto Vira Vida Depoimento de “Vitória” Entrevistada por Fernanda Prado e Raul Varella Fortaleza, 24/07/2012 Entrevista VV_HV028 Realização Museu da Pessoa Transcrito por Priscilla Proetti (MW Transcrições) Revisado por Ana Calderaro Nesta entrevista foram utilizados nomes fantasia para ...Continuar leitura

Título: Maré de mudanças

Local de produção: Brasil / Fortaleza