Ana Cunha, filha de pais nordestinos, conta como a cultura da região estava presente na sua infância, tanto nas férias na casa da avó como em suas brincadeiras em São Paulo. Depois da separação dos pais, Ana narra como foi a convivência com o seu pai, irmão e irmã. Durante sua infância e adolescência, teve obrigações em casa, mas ela ainda podia estudar e brincar com os diversos amigos da vizinhança. Sua passagem por uma escola alternativa e a experiência como escoteira muito a ajudaram na sua formação que culminou na sua formação na Cásper Líbero. Seu primeiro emprego foi em uma das empresas da Vale no Pará e ainda muito nova mudou-se para lá. Ana trabalhou, juntou dinheiro e mudou-se para o Canadá para estudar inglês. Depois dessa viagem, Ana desenvolveu sua carreira e ingressou na Kinross em 2010 e, atualmente, trabalha numa área complexa e de muitos seguimentos que tangem a relação com a comunidade e também as governamentais.

Meu pai veio pra São Paulo com 19 anos, pra estudar, continuar os estudos porque na cidade dele só tinha até o colegial, científico na época. No fim, ele não fez faculdade, começou a trabalhar pra se sustentar, e minha mãe veio porque casou com meu pai. Mas eu sempre falo isso, a minha casa ...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra