Nesta entrevista, o doutor Flávio relata sua experiência acadêmica e profissional como pediatra, desde seu emprego como propagandista até sua primeira grande prova, o vestibular, que lhe rendeu a cadeira de medicina na Universidade de São Paulo. O doutor também divide uma vasta experiência sobre as empresas farmacêuticas de São Paulo e seus projetos como o Programa Empresa-Escola. Conta-nos do consultório que abriu em sua pequena edícula, após a conclusão do Doutorado. Ele fala da trajetória acadêmica até tornar-se professor livre docente de Neonatologia, a progressão de sua carreira no Hospital das Clínicas, como Presidente do conselho do Instituto da Criança e sua satisfação diante de suas realizações.

Projeto: Aché Entrevistado por: Immaculada Lopez e Juliano de Lima Depoimento de: Flávio Adolfo Costa Vaz Local: São Paulo Data: 21/06/2002 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: ACHE_HV038 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por: Stella Talita D’Avansso P...Continuar leitura

Título: Jeito de pediatra

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo