Isabel Cristina Giocovetta conta em seu depoimento como é ter uma família internacional tão grande, tem três irmãos, sobrinhos e primas, além dos mais de vinte irmãos espalhados pelo mundo, que são AFSers. Depois do primeiro contato com intercambistas, Isabel ingressou na carreira de voluntários do AFS e conta em seu depoimento como funciona a parte de logística. Além disso, ela conta também como foi ter sido chaperone no momento em que sua prima faria intercâmbio na Itália. Atualmente, mesmo integrando o Conselho Diretor, Isabel não deixou para trás as atividades de base do voluntariado do AFS que pretende seguir fazendo.

Uma vizinha recebeu uma estudante intercambista italiana, a Catarina. Aí meus pais quiseram receber também. Um ano depois, veio uma neozelandesa para a minha casa. Ai, foi assim que eu entrei no AFS. No começo, [ao receber Mary Gold, minha primeira irmã intercambista], foi difícil, por causa do...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra