Filha caçula de três filhos. Descendência alemã. Mudança da área urbana para a área rural. Mudança brusca de cultura, hábitos e perspectivas de vida. Diferença de ensino. Retorno para cidade. Busca pelo diploma. Diversos trabalhos. Concursos públicos. Mudança para Brasília. Trabalho no IBGE, na Copel, no Ibama, ANTAQ, Câmara dos Deputados, Ministério da Economia. Trabalho na área de Regulação, Transporte, Ambiental e Infraestrutura. Desafios e aprendizados da trajetória profissional. Divertimento no trabalho. Realizações profissionais. Pandemia. Sonhos profissionais e pessoais.

Entrevista de Rose Mirian Hoffmann Entrevistadores: Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 13/09/2021 Projeto Mulheres no Mercado Rodo-Porto-Ferroviário - Rumo Logística Entrevista número: PCSH_HV1075 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 – ...Continuar leitura

Título: Ir além do esperado

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rose Mirian Hofmann