Luiza Trajano conta sua trajetória, desde a infância passada em Franca, cidade no interior do estado de São Paulo, quando começou a trabalhar aos doze anos na loja de seus tios, para que pudesse dar presentes. A partir daí Luiza nunca mais parou, aprendeu as sutilezas do comércio na loja, ganhando experiência e reconhecimento, sendo que logo já era gerente e não mais de uma unica loja, mas de uma rede em expansão, e enquanto isso ainda cursava a faculdade, conciliando os aprendizados. Líder nata, implantou ao assumir o comando da empresa, ainda nos primórdios da internet a Loja Eletrônica Luiza, que se tornou depois o Magazine Luiza, fenômeno de vendas pelo Brasil e case de estudos em Harvard, pela inovação do sistema de venda pela internet.

Programa Conte a Sua História Depoimento de Luiza Helena Trajano Entrevistada por Rosana Miziara e Eduardo Barros São Paulo, 14/03/2016. Realização Museu da Pessoa PCSH_HV531_Luiza Helena Trajano Transcrito por Claudia Lucena Revisado por Gustavo Kazuo P/1 – Luiza, você pode falar o seu nom...Continuar leitura

Título: Inovar para crescer

Data: 14/03/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo