Para o paulista Victor Sarro, ninguém se torna comediante; ou se nasce assim ou se escolhe outra profissão. No caso dele, então, não poderia haver outro caminho: além do humor inato, Victor sempre o carregou no próprio sobrenome. Em seu depoimento, ele conta algumas das muitas trapalhadas da infância – como a vez em que, depois de ter tacado um bloco de areia em um carro do condomínio onde morava, foi se esconder justamente na garagem da “vítima” – e fala da rápida virada que o levou do posto de palhaço de restaurante para o de humorista de um conhecido programa de TV. Hoje, estabelecido com seus shows de stand-up, Victor enfatiza o prazer que sente ao subir no palco e o compromisso que faz questão de honrar a cada apresentação: deixar as pessoas mais felizes.

Eu nasci no dia 5 de dezembro de 1988, em São Bernardo do Campo, mas eu só nasci lá. Morei sempre em São Paulo. Minha infância foi muito boa. Eu lembro que a gente morava num conjunto habitacional que tinha um morro e a gente escorregava muito de papelão naquele morro. Era muito legal aquilo. ...Continuar leitura

Conte Sua História – Celebração do Sorriso Depoimento de Victor Sarro Entrevistado por Lila Schnaider e Jonas Worcman São Paulo, 11/07/2017 Realização Museu da Pessoa CN_CB044_Victor Sarro Transcrito por Mariana Wolff P/1 – Você podia, por favor, começar falando onde você nasceu, a...Continuar leitura

Título: Humor é compromisso

Local de produção: São Paulo