Geraldo Lemos do Prado, também conhecido como Betim, traz uma história de amor pelafamília, luta por melhorias na comunidade e conquistas mesmo diante da simplicidade. Comuma rica demonstração de satisfação com a infância vivida naquela época, demonstrandobrincadeiras, diversões, trabalho e sonhos realizados. Criado pela avó paterna cresceu,cercado de carinho mesmo diante das dificuldades uma demonstração de conhecimento sobrea história da comunidade quilombola do Machadinho.

Projeto Centro de Memória das Comunidades Quilombolas de Paracatu Entrevista de Geraldo Lemos Prado Entrevistado por Nataniel Torres (P/1), Siliane Rodrigues (P/2) e Márcia Trezza (P/3) Paracatu, Minas Gerais, 19/11/2021 Código PCSH_HV1167 P/1 – Oi, seu Geraldo! Boa noite! Para a gente começ...Continuar leitura

Título: Gratidão é a maior herança

Data: 19/11/2021

Local de produção: Brasil / Minas Gerais / Paracatu