Entrevista cedida ao Museu da Pessoa no dia 19 de fevereiro de 1999, para o projeto Museu do Santos Futebol Clube. Marília Barletta conta sua relação com o Santos Futebol Clube, regada a gerações, desde as torcidas com o pai, passando por histórias com o marido e os filhos e caminhando por um trajeto que chega até o seu bisneto. "Causos" de arquibancada aparecem com frequência nesse registro, sendo um espaço comum na história de vida da entrevistada (lembrando até a campanha do cimento, quando as arquibancadas da Vila Belmiro deixaram de ser de madeira), mas que com a idade não era mais um elemento tão comum em seu cotidiano. Educadora, trabalhando durante muitos anos não só em escolas, como também associações, mostra-se uma excelente oradora.

R – Marilia Amado Barletta, nasci em Santos, em 15 de novembro de 1918. P/1 – Então a gente vai começar preenchendo a fichinha de cadastro. R – Pode por. P/1 – O nome completo da senhora de novo? R – Marilia Amado Barletta, com dois “ts”. P/1 – O endereço da senhora? R – R...Continuar leitura

Título: Gerações de alvinegros da Vila Belmiro

Local de produção: Santos, Sp