O fotografo Raphael Herrera foi entrevistado pelo Museu da Pessoa para o Projeto Museu do Santos Futebol Clube, em Santos, no dia três de fevereiro de 1999. O entrevistador foi José Santos. Raphael, membro de uma família de fotógrafos, trabalhou para a Tribuna e acompanhou diretamente a carreira de Pelé, registrando grandes jogadas do jogador e momentos descontraídos. Desde uma convivência com a família a fotos com fãs. São esses assuntos que permeiam essa entrevista.

P/1 - Bom dia, seu Raphael. Eu queria começar a nossa entrevista perguntando quando é que o senhor começou a fotografar o time do Santos. R – A época certa assim, o comecinho, eu não lembro, mas o forte que eu peguei mesmo do Santos foi em 46? 1946. Eu sou Rafael Dias Herrera. P/1 – Seu ...Continuar leitura

Título: Frames futebolísticos

Local de produção: Santos, Sp

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Raphael Dias Herrera