Apesar de seu nome estar no quadro de honra da escola, Geraldo de Oliveira Costa Junior sempre foi um moleque levado e comandava a turma dos bagunceiros. Um dia propôs que os amigos matassem aula e fossem junto com ele na lagoa para nadar. Quando o diretor ficou sabendo da fuga dos alunos, foi até a lagoa e pegou as roupas dos meninos. Quando se deu conta, Geraldo e seus amigos estavam pelados e longe de casa.

Eu sou Geraldo de Oliveira Costa Junior. Minha família sempre foi uma família, não vou dizer rica, mas bem sucedida. Sou da Vila Madalena, estudava no Machado de Assis, que era um dos melhores colégios que tinha em Pinheiros, e meu pai era diretor de um laboratório – ele era dentista, mas...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político