Claudinê conta das inúmeras reviravoltas que marcam sua história e de sua família: desde o avô paterno que um dia saiu de casa para nunca mais voltar, passando pela batalha da avó que tornou-se cozinheira para manter a família, até os inúmeros trabalhos que o pai executou antes de finalmente obter estabilidade com a oficina mecânica. O depoente teve uma carreira de caubói em ascensão, sonho que teve a oportunidade de realizar nos Estados Unidos, antes de ser interrompido por um importante chamamento familiar, quando teve que assumir os negócios da família. A propriedade leiteira que construíram com as próprias mãos e que está constantemente se transformando é a conquista de outro sonho: estar cada vez mais próximo do campo e de garantir uma produção de qualidade.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé Ouvir o Outro – Compartilhando Valores - PRONAC 128976 Depoimento de Claudine Aparecido Saldanha Júnior Entrevistado por Tereza Ruiz Itirapina, 29 de julho de 2014 NCV_HV41_Claudinê Aparecido Saldanha Júnior Realização: Museu da Pessoa MW Transcr...Continuar leitura

Título: Foi muito prazerosa essa conquista

Data: 29/07/2014

Local de produção: Brasil / São Paulo / Itirapina