Filho mais velho, Antonio Luiz Colucci conta como foi crescer ao lado de suas duas irmãs, ajudando a família, ora a mãe com os trabalhos em casa – principalmente ocupando-se com o jardim ou na direção do carro da família – ora o pai na tabacaria. É do comércio do pai que tem muitas recordações. Colucci narra como foi o processo de escolha do curso e da faculdade que: Odontologia em São José dos Campos (SP). Formou-se como dentista e ingressou na vida – e no serviço – público trabalhando na prefeitura de Osasco (SP). Depois de passar no concurso da Polícia Militar, atuou 23 anos como Dentista desta instituição, até se eleger como Prefeito de Ilhabela (SP), cidade que escolheu para viver e formar sua família. Colucci conta quais são os desafios da vida política, do dia-a-dia da prefeitura e um pouco do que realizou em seu mandato, exercendo como ele mesmo afirma: “o bem no atacado”.

Antonio Luiz Colucci. Eu nasci na cidade de São Paulo, no bairro da Lapa, em 23 de junho de 1961. Meu pai, Pasquale Colucci, e minha mãe, Altamira de Castro Vieira Colucci. Bom, meu pai é um dos sete filhos de uma família italiana, todos nascidos no Sul da Itália. Dos sete irmãos, foi o único...Continuar leitura

P/1 – Primeiro, bom dia. R – Bom dia. P/1 – Gostaria de agradecer você ter aceitado o convite pra esta entrevista. R – O prazer é meu. A gente vai falar de Ilhabela, é sempre bom falar de Ilhabela. P/1 – Então, pra gente começar eu queria que você falasse pra gente o seu nome com...Continuar leitura

Título: Fazendo o bem no atacado

Data: 12/07/2016