A entrevista versa sobre a experiência profissional de Marcelo Pinheiro de vinte anos e sobre a sua relação com Abevd. Durante a entrevista, Marcelo Pinheiro trata deste o início da venda, da sua experiência primária com vendas, vivenciado a sua mãe trabalhando em casa para vendas de produtos. Ele revela uma expertise intensa, como uma longa experiência profissional e histórica da venda direta no Brasil.

Projeto ABEVD Memória Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Marcelo Pinheiro Entrevistado por Luiz Egypto de Cerqueira, Claudemir Silva Novaes e Tânia Almeida Data: 17 de março de 2006 Código: ABEVD_TM_001 Transcrito por Luisa Fioravanti Revisado por Marconi de Albuquerque Urquiz...Continuar leitura

Título: Expertise em Venda Direta

Local de produção: Brasil