Alan Libardi Baptista é filho de torcedor do Fluminense, mas por influência de um tio, e desgosto do pai, acabou tornando-se vascaíno. Na infância e adolescência sonhava em ser jogador de futebol e chegou a jogar na Copa Gazetinha do Espírito Santo, pela Leão Esporte Clube. Aos 16 anos percebeu que não se tornaria profissional e passou a encarar o futebol como lazer. Quando terminou o ensino médio não tinha ideia do que fazer de faculdade, e inspirado por familiares decidiu-se por agronomia. No dia em que apresentou seu trabalho de conclusão de curso foi indicado para uma vaga de gerente geral na Fazenda Modena, cargo que ocupa até hoje, lidando com a cultura de café.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé - Ouvir o Outro - Compartilhando Valores – Pronac 128976 Depoimento de Alan Libardi Baptista Entrevistada por Tereza Ruiz Linhares, 03/06/2014 NCV_HV19_ Alan Libardi Baptista Transcrito por Ana Carolina Realização Museu da Pessoa MW Transcrições ...Continuar leitura

Título: Eu sempre fui fanático por futebol

Data: 03/06/2014

Local de produção: Brasil / Espírito Santo / Linhares