Pai ferroviário. Perda do pai aos 12 anos. Trabalho desde cedo. Entrou na Academia Militar das Agulhas Negras. Curso de Engenharia na Universidade do Espírito Santo. Transporte no Brasil. Estágio na Cia de Saneamento (CESAN). Estagiário no Departamento de estrada, como engenheiro de via permanente na Cia. vale do Rio Doce. Diretoria da Intervale. Curso de Computação e Curso de Administração na PUC-RJ. Criação da Enefer Consultoria. Secretário do Planejamento do Governo do Estado do RJ. Governo do estado do Espírito Santo em 1990. Presidiu a FLUMITRENS. Secretaria de Transportes do Rio de Janeiro.

Projeto Vale Memória Depoimento de Albuíno Cunha de Azeredo Entrevistado por Eliane Barroso (P/1) e Rosane (P/2) Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2001. Realização Museu da Pessoa Entrevista número CVRD_HV114 Transcrito por Marcília Ursini Revisado por Nataniel Torres P/1 - Bom dia, seu Alb...Continuar leitura

Título: Eu sempre fui chegado a desafio

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Albuíno Cunha de Azeredo