Iris relembra em seu depoimento os momentos difíceis em que passou na infância, em cidades baianas como Poções e Itororó, onde sua família passou por dificuldades financeiras após a morte de seu pai. Persistente, sempre lutou pelo seu desejo em estudar. Ela narra sua chegada a São Paulo e como conheceu o seu marido. Iris é mãe quatro filhos e conta como lutou para conseguir trabalho a fim de manter a estabilidade da família. Formou-se em Pedagogia e passou por diversas experiências que realizou na área da educação.

Programa Conte Sua História Depoimento de Iris Nunes de Oliveira_Parte1 Entrevistada por Danilo Eiji Lopes São Paulo, 24/09/2015 Realização Museu da Pessoa PCSH_HV512_Iris Nunes de Oliveira_Parte1 Transcrito por Mariana Wolff MW Transcrições P/1 – Inicialmente Iris, muito obrigada por te...Continuar leitura

Título: Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível

Data: 24/05/2017

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo