Carmen nasceu e foi criada em Niterói, no bairro São Francisco. Mora na mesma casa desde criança, em uma área de risco que sonha em deixar desde que uma enchente em 2010 marcou a sua vida. Sua disciplina favorita na escola era Educação Artística, sempre gostou de trabalhos manuais e tornou-se artesã de profissão. Trabalha em ateliês e escolas, e faz adereços para escolas de samba durante o carnaval. Deixou de estudar um pouco depois do nascimento do filho Carlinhos, para poder trabalhar e cuidar da criança. Hoje, com o filho mais crescido, voltou a frequentar a escola e planeja cursar a faculdade a fim de garantir um futuro melhor para sua família.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé, Ouvir o Outro Compartilhando Valores Pronac 128976 Depoimento de Carmen de Souza Freitas Entrevistada por Tereza Ruiz Rio de Janeiro, 14/05/2014 NCV_HV010_Carmen de Souza Freitas Realização Museu da Pessoa Transcrito por Cristiane Costa MW Transcr...Continuar leitura

Título: Esse é meu sonho

Data: 14/05/2014

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Niterói