Em seu depoimento, Celi Audi conta como se deu a formação dos Arquivos online dos maiores sindicatos do Brasil. Fala sobre como funcionava a programação de sites nos anos 80/90. Descreve como funcionava a administração de dados referentes aos salários dos sindicalizados. Conta como é necessária a organização para empresas que não possuem um pleno investimento, tanto privado quanto governamental. Ex-aluna da USP, descreve sua trajetória de estagiária no Instituto de Pesquisas Tecnológicas até ser supervisora da DIEESE no setor de programação.

Projeto: Memória DIEESE 50 anos Entrevistada: por Nádia Lopes e Carolina Ruy Depoimento: Celi Audi Local: São Paulo Data: 26 de setembro de 2006 Código:DIEESE_HV008 Realização: Instituto Museu da Pessoa Transcrito por: Suely Aguilar Branquilho Montenegro Revisado: Ana Beatriz Fóscolo Gomes ...Continuar leitura

Título: Esquizofrenia de ideias ou pioneirismo sindical?

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Celi Audi