Nasceu em 1955, na cidade de Vera Cruz, São Paulo. Ascendência italiana. Infância: futebol, pesca. Mãe era dona de casa e pai trabalhava com funilaria. Graduou-se em Engenharia Mecânica. Estágio na Rede Ferroviária Federal. Começa a trabalhar em Curitiba, na Paraná Refrigerantes, em 1980, manutenção de caminhões. Spaipa. Gerente de produção, superindentende industrial e de logística. White Martins fornecedora da Spaipa. Pós-graduação em Gestão de Negócios. Casado, dois filhos.

Projeto Desenvolvimento Industrial no Brasil 100 anos da White Martins Entrevistado por Maurício Rodrigues e Consuelo Montero Depoimento de Mario Antonio Veronezi São Paulo, 17 de janeiro de 2012 Realização Museu da Pessoa Código WM_HV070 Transcrito por Kelly M. Matos Revisado por Letícia Mai...Continuar leitura

Título: Espírito inovador

Local de produção: Brasil / São Paulo