Para Luís Piola a coisa mais importante na vida é a família. Mas seu trabalho na empresa Sadia, não fica para trás. A empresa ajudou muito no seu crescimento pessoal. Ele crê que ela investe e acredita nas pessoas; não só nos seus funcionários, mas também nos cidadãos de Concórdia. Assim, nosso entrevistado relata sua experiência na empresa Sadia. E como ela, a partir de sua união com o Instituto Jaborandi e a prefeitura, conseguiram elaborar um projeto social chamado, “Professores em Rede”, que impactou muitas vidas. Para ele é gratificante participar de um projeto social e ver que seu trabalho impactou tantas vidas.

Programa Concórdia Digital Formando Cidadãos Depoimento de Cleomar Luís Piola Entrevistado por Gustavo Ribeiro Sanchez Cidade: Concórdia Data: 27/04/2013 Código: CD_TM006 Realização Museu da Pessoa Revisado por: Lara Eloiza P/1 – Então Piola, pra começar, eu vou pedir pra você f...Continuar leitura

Título: Esforço e trabalho duro

Local de produção: Brasil / Concórdia