A história de Andreza sobretudo é a história de uma mulher que, quando criança tinha um sonho de ser professora, e que foi passando por diversas áreas de trabalho, até retornar ao professorado. Relembra como foi trabalhar com seu pai ainda jovem em uma oficina mecânica, casar cedo, desistir de fazer um curso que seu pai gostaria que ela fizesse. Conta como começou a trabalhar no Departamento Pessoal de uma empresa, criar o RH, como foi o convite de seu professor para lecionar no SENAC, e da importância do papel de um professor. Relembra como conheceu o Projeto ViraVida e como ele a transformou radicalmente, mudando sua forma de ver o mundo, o pensamento sobre alguns assuntos, além de proporcionar um enorme crescimento pessoal.

Memórias e Histórias de Mudança Depoimento de Andreza Entrevistado por Fernanda Prado e Raul Varella Contagem, 09/07/2012 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: VV_TM010 Transcrito por Cristiana Sousa Revisado por Luiza Gallo Favareto Depoimento com veiculação restrita A entrevista ...Continuar leitura

Título: Enxergar com outros olhos

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Andreza Guimarães Silva Oliveira