O entrevistado falou sobre a sua carreira como engenheiro elétrico, tendo iniciado na Light, no Rio de Janeiro. Relatou que foi cedido para trabalhar em várias outras empresas. Contou que foi coordenador geral de planejamento energético no Estado do Rio de Janeiro onde desenvolveu todo o projeto de ônibus e táxis movidos a gás. Trabalhou também nas privatizações do setor elétrico e disse que foi assim que chegou à Eletropaulo, onde está envolvido na comemoração dos cem anos da empresa, preservando essa história tão importante e encarando todos os demais desafios do cargo, como por exemplo, o cuidado com o meio ambiente.

Projeto ADC Eletropaulo Entrevistado por Rosali Henriques Depoimento de Fernando Tourinho São Paulo, 15/09/1999 Realização Museu da Pessoa ADC_HV019_Fernando Tourinho Transcrito por Marina D´Andréa Revisado por Raquel de Lima P - Boa tarde, Fernando. Vamos começar a entrevista perguntando ...Continuar leitura

Título: Energia para o futuro

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Fernando Tourinho