Nesta entrevista Márcia narra sua infância e adolescência na zona oeste de São Paulo, em meio a uma família de classe média que, apesar de rígida, não conseguiu impedir o florescimento de sua criatividade e dos seus sonhos de menina. Quando pequena, guardou um cartão que daria futuramente ao homem de sua vida, e isso foi feito há pouco, depois de guardá-lo por volta de dezoito anos. Através de muitos encontros e reencontros, Márcia encontrou seu grande amor e, acima de tudo, quem ela é e o que quer fazer na vida.

Projeto Ponto de Cultura Depoimento de Márcia Souza de Matos Entrevistada por Maíra Estrella e Luani Guarnieri São Paulo, 03/07/2007 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: PC_MA_HV022 Transcrito por Regina Paula de Souza Revisado por Natália Ártico Tozo P/1 – Márcia, nós gostar...Continuar leitura

Título: Encontros e reencontros: em busca do amor e da identidade

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Márcia Souza de Matos