Uma profissional da comunicação amante da área farmacêutica: essa é a Renata. Curiosa pelos medicamentos, começa a ler as bulas para entender melhor o produto que vendia. Com uma trajetória que casa também com as descobertas de uso da toxina botulínica do Brasil, Renata tem uma importância fundamental na Allergan, onde trabalha: produzir eventos. Pelo contato com áreas tão diferentes e produtos tão específicos, Renata sabe que sempre haverá um espaço para nova aprendizagem.

Eu nunca gostei de exatas, então falei: “Vou pra área de humanas!” Nessa área, comecei a procurar o que me interessava - e encontrei a comunicação: falar com as pessoas, trocar experiências; tudo isso foi desabrochando essa vontade. Trabalhei um tempo numa editora e tinha uma coisa...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra