Mineiro de Dores do Indaiá, Antônio narra sua formação e carreira profissional. Na Avon, traçou seu projeto de carreira para chegar ao Marketing, onde protagonizou decisões e se tornou um executivo altamente especializado em venda direta ao consumidor. Foi presidente da Yves Rocher e Mary Kay, responsável pela vinda desta ao Brasil e atuando até abril de 2002, quando se tornou consultor da área. Fala do papel e relevância da Abevd e a contribuição do segmento de vendas diretas para a economia do país.

Projeto ABEVD Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Antônio Nelson Moura Carvalho Entrevistado por Luiz Egypto de Cerqueira e Claudemir Silva Novaes Local e data: São Paulo, 7 de Março de 2006. Código: ABEVD_TM004 Transcrito por Denise Yonamine Revisado por Marina Tunes P/1: Po...Continuar leitura

Título: É mais que um trabalho de Marketing, é um trabalho de pessoa

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Antônio Nelson Moura Carvalho