Heloísa Lotufo Manzano, 77 anos, nasceu em Santos, estado de São Paulo, onde morou até os 5 anos de idade. Filha de Arquiteto e costureira, Heloísa passou sua infância numa vila. Muitas expectativas e o desejo de “mudar o mundo”. Médica, achava que poderia fazer alguma coisa pra melhorar o mundo. Heloísa sempre viveu com o objetivo de ajudar o próximo e agradece todos os dias a Deus pelo privilégio de acordar e poder contribuir com algo para o bem da humanidade.

Doutora Heloísa: um exemplo de amor ao próximo Heloísa Lotufo Manzano, 77 anos, nasceu em Santos, estado de São Paulo, onde morou até os 5 anos de idade. Filha de Arquiteto e costureira, Heloísa passou sua infância numa vila. As casas eram bem próximas umas das outras e não havia muito movi...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político