Nessa entrevista, Enock relata sua infância e os primeiros contatos com a Arte através de revistas em quadrinhos no norte de Minas Gerais, a influência de sua família na escolha do curso de Farmácia e os projetos jornalísticos da época de estudante. Conhecemos sua posterior trajetória no setor de Propaganda e Marketing na Rhodia, que se entrelaça com o próprio desenvolvimento da área no Brasil e seus primeiros passos fora da indústria farmacêutica em direção ao setor cultural.

Projeto: Rhodia Farma 80 anos Entrevistado por: Karen Worcman e Rosana Miziara Depoimento de: Enock Fernandes Sacramento Local: São Paulo Data: 06 de novembro de 1998 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: RHF_HV011 Transcrito por: Stella Maris Scatena Franco Vilardaga Revisado po...Continuar leitura

Título: Dos laboratórios para a arte

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Enock Fernandes Sacramento