Evandro Gonçalves nasceu em 1977 em Brejo, Maranhão. Criado pela mãe junto do irmão, não chegou a conhecer o pai. Aos quinze anos parte para São Paulo com a tia, com o objetivo de estudar. Trabalhando desde cedo, consegue uma bolsa na faculdade, onde cursa Análise de Sistemas e conhece Edna, mãe de sua filha Bruna. Embora seja analista formado, desde sempre trabalhou em cozinha de restaurantes, onde atua até hoje. Divorciado da ex-esposa, culpa a bebida pelo afastamento da família, reconhecendo que o vício atrapalha muito sua vida, de modo geral. Hoje em dia diz que sonha em abandonar a bebida para ter uma vida melhor e, quem sabe, reatar com a ex-esposa.

Projeto Conte Sua História - 20 Anos Museu da Pessoa no Brasil Depoimento de Evandro Gonçalves Entrevistada por Vera Caetano São Paulo, 18/10/2012 Realização Museu da Pessoa Entrevista PCSH_HV376 Transcrito por Julia de Carvalho Catão Dias Revisado por Ana Calderaro P/1 – Qual o seu nome, ...Continuar leitura

Título: Do vinho para a água

Data: 18/10/2012

Local de produção: Brasil / São Paulo